Mensagens populares

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O mundo de cabeça para baixo

Eu estava andando pela rua e encontrei uma caverna estranha, eu muito curioso fui até la  para ver o que é que  tinha la dentro. depois que eu entrei foi como se eu tivesse voltado para o mesmo lugar que estava antes de entrar na caverna, aí deixei pra lá e voltei a andar pela rua...Depois de uns minutos  começou a cair coisas como geladeiras, pedaços de madeira , blocos, electrodomésticos , camas e etc... e enquanto isso não havia ninguém na rua e eu comecei a correr por todo lado, depois de um tempo começou a cair pessoas desesperadas.           E eu não sabia o que fazer e com muito medo na minha cabeça resolvi voltar até a caverna misteriosa, e quando voltei o mundo também tinha voltado ao normal, quando parou a turbulência na minha cabeça eu fiquei confuso, eu nao sabia se foi um sonho ou realidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário